SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SE A LEI DE HOMOFOBIA FOR APROVADA DEIXO DE SER SENADOR

ESTE É MAGNO MALTA






O Senador Magno Malta, do PR/ES, declarou que deixará de ser Senador se a lei que versa sobre a homofobia por aprovada, cujo o projeto de Lei é de nº 122/06.

A explanação do Senador é em face de seu pensar contrário a opinião sobre o reconhecimento da união homoafetiva. A proposta foi feita pela ex-senadora Fátima Cleide, do PT/RO, que teria sido arquivada, entretanto, a Senadora Marta Suplicy, do PT/SP, trouxe à tona, em nome da liberdade de expressão, a discussão sobre a matéria.

As palavras do Senador Magno Malta foram estas: “Se o Projeto de Lei 122, que excita a criação de um terceiro sexo, for aprovado, com dignidade de cristão, renuncio do mandato de Senador da República”. Esta foi a Declaração feita pelo Senador, durante a entrevista a revista comunhão.

Amados, faço aqui minhas ponderações a respeito desta entrevista. Não conheço o Senador Magno Malta, mas esta expressão “...dignidade de Cristão...”, tem que verdadeiramente mexer com o íntimo de nossa espiritualidade, pois como é bom vermos pessoas que foram colocadas, em destaque, com o fito de alvitrar, de sugerir, de defender os princípios, também na ordem familiar de acordo com o plano traçado por Deus, agem sobremaneira ao ponto de entregar o seu mandado, sem omissão, pois estes tempos são propícios para nos calarmos.

A Gospel Prime fez a seguinte matéria: ...” Durante a manifestação que aconteceu nesta terça-feira, 1 de junho, em Brasília o senador Magno Malta fez um discurso dizendo que o Estado não tem o poder de criar “um terceiro sexo”.

O protesto pacífico foi organizado por evangélicos católicos que são contra o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo.

“Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei” disse. “É preciso que eles [homossexuais] entendam que o anseio grotesco de uma minoria não vai se fazer engolir”, afirmou.

Quem também falou sobre a reunião foi o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ). “Eles [os participantes da marcha] amam a todas as pessoas, só que não concordam com o pecado de algumas”, disse.

Espero que esta atitude não seja preciso acontecer, pois os cristãos de nossos tempos, podem ainda, intervir sobre este assunto, junto aos seus representantes políticos, mas sem desmerecer qualquer pessoa que tenha interesse na legalização deste tipo de união. O STF já vez seu julgamento e demais matérias sobre este mesmo assunto podem ser vista neste mesmo blog, a saber:

http://emanoelcrangel.blogspot.com/2011/05/rio-contra-homofobia-httpwww.html , http://emanoelcrangel.blogspot.com/2011/05/cuidado-com-o-que-falamos.html e http://emanoelcrangel.blogspot.com/2011/05/reconhecida-uniao-estavel-entre-pessoas.html

Estas postagens acima, relatam bem o que vem acontecer com os que vão contra os ensinamentos de Cristo Jesus. Precisamos lutar, não simplesmente pela não legalização desta proposta, mas mais do que isto, demonstrar por meio de atitudes, exemplos de vida, que esta lei aprovada vai levar muitos para a escravidão definitiva.

Peço perdão a aqueles que são a favor da legalização, mas esta é a minha opinião.

Um abraço.

Nenhum comentário: