SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CUIDADO COM O QUE FALAMOS

Quando postamos a matéria anterior falamos sobre o perigo da condenação, no caso infrarelatado, o Presidente de uma Federação de Futebol fez declarações que lhe trouxe prejuízo financeiro. Quando falamos somos responsáveis por nossas palavras e, dependendo de quem seja, “ o vento não leva”. Busquemos a vontade de Deus como está narrado na postagem anterior. Façamos a vontade de Deus e não a nossa.


LEIA O TEXTO DO GLOBOESPORTE


“25/05/2011 15h31 - Atualizado em 25/05/2011 15h31





Uefa multa presidente de federação croata por declarações homofóbicas

Vlatko Markovic disse que ‘de maneira nenhuma’ um jogador que se declarasse homossexual poderia jogar na seleção croata

Por Agências de notícias Zagreb

A Uefa multou o presidente da Federação de Futebol Croata (HNS), Vlatko Markovic, em 10 mil euros por declarações homofóbicas, informou a imprensa croata nesta quarta-feira. Markovic declarou em novembro de 2010, em entrevista ao jornal "Vecernji list", de Zagreb, que enquanto ele ocupava o cargo de presidente da HNS, "de maneira nenhuma" um jogador que se declarasse homossexual poderia jogar na seleção croata.

- Felizmente, só pessoas saudáveis jogam futebol - disse Markovic.

Por essas declarações, várias associações que defendem os direitos dos homossexuais na Croácia denunciaram o dirigente.

O presidente do HNS, reeleito em dezembro de 2010 no cargo por um quarto mandato, anunciou nesta quarta-feira que recorrerá à sentença da comissão disciplinar da Uefa.

Há três anos, a Uefa multou o ex-técnico croata Otto Baric em 3 mil euros por declarações homofóbicas. O treinador disse na época que não permitiria homossexuais em sua equipe.”

São Paulo fala, tudo me é permitido, mas nem tudo me convem. Cuidado com as nossas satisfações não sejam contrarias a vontade de Deus.

Nenhum comentário: