SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

quarta-feira, 11 de maio de 2011

VIVA A MÃE DE DEUS E NOSSA...




Recado de Nossa Senhora de Fátima (emocionante)




O Senhor Jesus, soube escolher sua Mãe, foi o único que pode escolher uma mãe para si. Ele soube colocar, sendo Deus, todos atributos numa só pessoa e isto podemos observar bem de perto quando rezamos a Ladainha de Nossa Senhora. A Virgem Santíssima é, nada mais, nada menos, do que a Mãe de Deus Filho, filha de Deus Pai, esposa do Divino Espírito Santo. E, por misericórdia a nós, com  o fito de nos socorrer, Mãe da humanidade.
Amada mãe, nesta tarde, ao aproximar-se da hora da misericórdia, venho te pedir pela humanidade, de modo especial por aqueles que ainda estão na escravidão. Não posso deixar de me incluir, ante as minhas falhas e erros, pois sou pecador, mas creio piamente que esta amada Senhora, está diante do Seu Amado Filho, intercedendo por nós, mas esta ação a nosso favor, depende de nossa petição, precisamos intensificar as nossas orações, clamando pela conversão da humanidade, pois creio que a minha salvação começa na medida em que eu consigo incluir um filho de Deus no reino dos céus. Como tem sido o nosso despreendimento a favor dos irmãos? Mamãe abençoa-nos.
Na próxima postagem falarei sobre uma intimidade entre eu e a Santíssima Virgem.

Gostaria neste ensejo de colocar esta canção, feita pela Fernanda Brum, filha de criação evangélica, mas a Luz do Espírito Santo, soube relatar quem é Esta a mais agraciada entre todas as mulheres. Que o Senhor Jesus, possa pela ação do Espírito Santo relatar as intimadades mais intrísicas desta que foi e sempre será modelo para todos nós. Que Jesus te abençoe e que a Santíssima Virgem te instrua como Mulher, é claro com a aquiescência do Espírito Santo.

Nenhum comentário: