SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O demônio tem-lhes medo e ódio


Aos Sacerdotes




O Movimento Sacerdotal Mariano foi fundado pelo Padre Stefano Gobbi, em Fátima, Portugal, no dia 08 de maio de 1972, quando estava em oração na capelinha das Aparições, recebeu mensagem celestial, que são revelações de Nossa Senhora, que é sob a forma de locuções interiores, que depois sucederam-se em várias outras, até 31 de dezembro de 1997, compõem-se de uma relevância singular, em face de sua longa duração, onde as mensagens são profundas e exatas.




Estas mensagens, estão lavradas num livro, como acima pode-se observar: “Nossa Senhora aos Sacerdotes, seus filhos prediletos”. A Mãe de Deus e nossa, enviou mensagens a este Filho Predileto, com a finalidade de carregar em seus braços os filhos consagrados ao seu Imaculado Coração. Assim, colaborando pessoalmente em suas vocações, ainda, acompanhando aqueles que se rebelaram à Autoridade da Igreja, com o fito de retorná-los, em plenitude ao seio da Igreja.



Assim, Nossa Senhora, usou como instrumento este Filho, para que pudesse reunir a maior quantidade possível de Sacerdotes, que aceitando o convite, se consagrarem ao seu Coração de Mãe e, assim pudessem permanecer fortemente unidos ao Papa e à Igreja, conduzindo os fiéis ao refúgio seguro do seu Coração, formando um grande exercito, que chamamos de “os apóstolos dos últimos tempos”, nesta etapa tão decisiva que pesa sobre a humanidade.


Entretanto, esta aceitação, não é tácita, deve ser realizada bem no fundo de nossas almas, de modo particular na vida dos sacerdotes. Porque? Observemos esta narrativa do dia 14 de novembro de 1973, vejam o que Nossa Senhora fala interiormente ao seu Filho Sacerdote, para atentarmos ao que acontece, dizendo que ”O demônio tem-lhes medo e ódio”, amados é insidiosa a ação deste inimigo, tenta de toda forma perverter as almas, principalmente daqueles que tem o poder de nos trazer Jesus, como alimento seguro e eficaz para as nossas almas. Nossa Senhora conta que ele, o adversário, tenta de tudo para a fazer mal aos sacerdotes, mas Ela estaria ali defendendo os consagrados, sem permitir que nada acontecessem aqueles que tivessem atendido seu apelo.

Assim, amados Sacerdotes, todos vós que tens as mãos ungidas por vocação, saibam que a Igreja, mais do que nunca, precisa da doação plena dos senhores, pois, vocês estão sendo muito assediados pelo maligno, mas a Mãe de Deus, pede a todos que saibam sofrer por causa das insídias deste que vos falo, pois se cederem agora, o mal cairá também sobre os fiéis. Vejam como precisamos dos Senhores e os Senhores de nossa intercessão, pois assim funciona a Igreja, se bem observamos na 1ª Carta de São Pedro, no Capítulo 5: "1 Eis a exortação que dirijo aos anciãos que estão entre vós; porque sou ancião como eles, fui testemunha dos sofrimentos de Cristo e serei participante com eles daquela glória que se há de manifestar. 2 Velai sobre o rebanho de Deus, que vos é confiado. Tende cuidado dele, não constrangidos, mas espontaneamente; não por amor de interesse sórdido, mas com dedicação; 3não como dominadores absolutos sobre as comunidades que vos são confiadas, mas como modelos do vosso rebanho. 4 E, quando aparecer o supremo Pastor, recebereis a coroa imperecível de glória. 5 Semelhantemente, vós outros que sois mais jovens, sede submissos aos anciãos. Todos vós, em vosso mútuo tratamento, revesti-vos de humildade; porque Deus resiste aos soberbos, mas dá a sua graça aos humildes (Pr 3,34). 6 Humilhai-vos, pois, debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele vos exalte no tempo oportuno. 7 Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós. 8 Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar. 9 Resisti-lhe fortes na fé. Vós sabeis que os vossos irmãos, que estão espalhados pelo mundo, sofrem os mesmos padecimentos que vós. 10 O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará. 11 A ele o poder na eternidade! Amém. 12 Por meio de Silvano, que estimo como a um irmão fiel, vos escrevi essas poucas palavras. Minha intenção é de admoestar-vos e assegurar-vos que esta é a verdadeira graça de Deus, na qual estais firmes. 13 A igreja escolhida de Babilônia saúda-vos, assim como também Marcos, meu filho. 14 Saudai-vos uns aos outros com o ósculo afetuoso. A paz esteja com todos vós que estais em Cristo".

Assim, a Vossa consagração e unidade ao Santo Padre o Papa é crucial e, será para nós a certeza da proteção da Mãe e a sua ação para nos preservar de todo o perigo que está ao nosso derredor pela ação deste que tem pouco tempo de “vida” no meio de nós, mas que quer levar a muitos com ele. Devemos, todos nós, tomar o máximo de cuidado, para não cairmos na falsa certeza de nossas atitudes, onde os próprios sinais visíveis, palpáveis de nossas atitudes, tem desencadeado um tremor no seio da Igreja, que se abala, que sente, mas que não cede, pois o Altíssimo mesmo disse que nada prevalecerá sobre Ela. A Igreja tem uma Cabeça que é o Cristo. A Igreja tem uma Alma, que é o Espírito Santo. A Igreja tem um Pai e Criador, a quem dedicamos toda a nossa adoração. A Igreja tem uma Mãe que está inteiramente ligada nos acontecimentos destes tempos intercedendo por nós. Observemos o que São Paulo fala aos Tessalonicenses, sobre os que não deram crédito a verdade que os teria podido salvar. É este o tempo. A Mãe está aí detendo aquele que tem a vontade de sentar na cadeira de Pedro.

Vejam as palavras Dela nesta mensagem: “Agora o maligno começa a entrever algo, a pensar que aqui deve haver alguma artimanha minha. E há de desencadear cada vez mais. Mas Eu estarei sempre com os Sacerdotes para os proteger e defender. Não conseguirá tocar nem sequer num cabelo da sua cabeça, porque são os meus filhos prediletos e estou agora formando-os e criando-os, estou preparando-os para que sejam fortes e invencíveis na hora da batalha decisiva”.

Assim, pode-se ter dimensão do que está acontecendo nos “bastidores” desta vida. A Igreja conta com a fidelidade do Senhores Sacerdotes, na administração dos sacramentos e intercede por isto, esta é a razão desta postagem.

Convido a todos os irmãos para orarem pelos nossos padres, religiosos, bispos, até mesmo pelo Santo Padre, pois a tentativa é grande, a persuasão existe, pode ter certeza disto, mas se volvermos os nossos coração, o mas fortemente possível, a Mãe agirá com sua proteção maternal plena sobre a vida de todos os sacerdotes e assim, conseqüentemente, chegando até nós.

Leiam as mensagens de Nossa Senhora Rosa Mística.

Leiam as mensagens de Nossa Senhora em La Sallete.

Façam Cenáculos, com o Movimento Sacerdotal Mariano, assim ouviram o que estou voz falando.




Por hoje é só. Um beijo no coração de cada um de vocês.


Esta é forma que estou, na minha insignificância, alertar aos irmãos e, assim, demonstrar qual seria a vontade de Deus para nós. Consagrem-se ao Coração Imaculado de Maria.

Nenhum comentário: