SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

segunda-feira, 12 de março de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ, DO DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2011





"Queridos filhos! O Pai não deixou vocês sozinhos, imenso é o Seu Amor, o Amor que Me conduz a vocês, para ajudá-los a conhecê-Lo e por intermédio de Meu Filho, com o coração preenchido possam chamá-Lo Pai, deste modo possam ser um povo na família de Deus. Mas, filhos Meus, não esqueçam que vocês não estão neste mundo só para vocês mesmos e que não chamei vocês aqui só para si mesmos. Aqueles que seguem Meu Filho, pensam no irmão em Cristo como em si próprios e não conhecem o egoísmo. Por isto eu desejo que vocês sejam a Luz do Meu Filho para que vocês possam iluminar aqueles que estão no pecado, aflição, dor e solidão, e com esta luz das suas vidas demonstrarem o Amor Divino. Eu estou com vocês! Se abrirem os seus corações, os conduzirei. Novamente os convido a rezarem para os seus pastores! Obrigada."
Eu separei esta mensagem de Nossa Senhora ante o seu clamor, pois precisamos viver de Amor e no Amor, per si, pela família, pelos que nos amam, pelos que nos odeiam, por aqueles que não conhece a Verdade, enfim por todos que estão em qualquer situação, mas precisamente pelos afastado do Caminho da Salvação.
A Mãe de Deus e Nossa, está nos abrindo os olhos para a vocação primeira, que é amar e, que nunca devemos deixar para trás aqueles que não conhecem o Seu Filho Jesus.
Mesmo se custar  um pouco, vale a pena esperar pelos nossos irmãos, pois só assim poderão alcançar o caminho, pelo Evangelho e por nosso testemunho de vida.
Vamos nesta quaresma abrir o  nosso coração para deixar Jesus fazer uma grande obra.

Deixo para vocês dois textos:


São Mateus 10,32-33 :“ Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus.33.Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus."





2Timóteo 2: "8.Lembra-te de Jesus Cristo, saído da estirpe de Davi e ressuscitado dos mortos, segundo o meu Evangelho,9.pelo qual estou sofrendo até as cadeias como um malfeitor. Mas a palavra de Deus, esta não se deixa acorrentar10.Pelo que tudo suporto por amor dos escolhidos, para que também eles consigam a salvação em Jesus Cristo, com a glória eterna."



Estes dois textos nos faz refletir como é bom ser de Deus. O Primeiro nos ensina a necessidade de escolhermos, com o livre arbítrio, claro; e o segundo, nos ensina a suportar para ajudar os que não conhecem o Senhor possam assim conhecê-lo, amá-lo e escolhê-lo.












Nenhum comentário: