SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

segunda-feira, 5 de março de 2012

MENSAGENS DE MEDJUGORJE, DOS DIAS 25 DE FEVEREIRO E DOIS DE MARÇO

Começarei a publicar as mensagens de Nossa  Senhora Rainha da Paz, com o apoio de Medjugorje Brasil, na pessoa de seu fundador Gabriel Paulino, que está preparando uma peregrinação à Medjugorje, no dia 28/04 e retorno no dia 08/05, maiores informações: http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=contato.

Segue as Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz de 25 de Fevereiro e do dia 02 de março.



Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2012 à Marija Pavlovic-Lunetti



“Queridos filhos! Neste tempo, de modo particular, convido-os: rezem, com o coração. Filhinhos, vocês falam tanto, mas rezam pouco. Leiam, meditem a Sagrada Escritura e as palavras escritas nela sejam para vocês vida. Eu os encorajo e os amo, a fim de que, em Deus, vocês possam encontrar a sua paz e a alegria de viver. Eu estou com vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado".


____________________________________

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de marco de 2012


"Queridos filhos; através do imensurável amor de DEUS, EU estou vindo entre vocês e EU estou persistentemente chamando vocês para os braços do MEU FILHO. Com um coração maternal, EU estou implorando a vocês, meus filhos, mas também EU estou repetidamente avisando a vocês que a preocupação por aqueles que não chegaram a aconhecer o MEU FILHO esteja em primeiro lugar para vocês. Não permitam que, olhando para vocês e sua vida, eles não fiquem tomados por um desejo de vir a conhecê-LO. Rezem ao ESPÍRITO SANTO para MEU FILHO ser gravado dentro de vocês. Rezem para que vocês possam ser apóstolos da Divina Luz neste tempo de trevas e desesperança. Este é o tempo da sua provação. Com um rosário na mão e amor no coração permaneçam COMIGO. EU estou guiando vocês para a Páscoa em MEU FILHO. Rezem por aqueles que MEU FILHO escolheu, que eles possam sempre viver por ELE e NELE – o SUMO SACERDOTE. Obrigada."

-----------------------------------------------------------

Vamos juntos meditar o que a Mãe de Deus e Nossa tem nos revelado nestes tempos de difícil provação.






Nenhum comentário: