SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

segunda-feira, 25 de julho de 2011

NORUEGA, QUE ESTAS ROSAS SEJAM SINAIS DE DEUS.

Homenagem a vítimas de ataques leva 100 mil às ruas de Oslo

Cerca de 100 mil pessoas foram às ruas de Oslo, capital da  Nogueira, nesta segunda-feira (25), para homenagear as vítimas dos ataques de sexta-feira. O duplo atentado fez 76 mortos, segundo novo balanço divulgado pela polícia

Moradores erguem rosas durante homenagem às vítimas, nesta segunda-feira (25), em Oslo (Foto: Reuters)



Rosas são sinais da presença da Virgem Santíssima, rosas são sinais de corações desarmados, rosas são sinais de perfumes. Que as palavras de ordem neste instante sejam de alento as famílias dos que partiram e de apelo ao Pai Criador pelas almas dos que se foram.



Noruegueses prestam homenagem às vítimas do massacre, nesta segunda-feira (25), em Oslo (Foto: AFP)


Somente o Senhor Deus pode agir em prol de tanto sofrimento, pois ninguém está livre de atentados, conforme dito pelo próprio Premier Norueguês, mas recordando-me de Salmo 90, Este mesmo que nos criou pode nos livrar de muitos destes sofrimentos.
Acredito que estas cem mil pessoas, em unidade com todos os que sofreram nestes massacres, possam permitir que aja  uma paz mais duradoura e eficaz à Noruega, pois esta certamente sairá mais fortalecida diante de tanta dor. Que todos possam se unir, em oração, para que tanta infelicidade, possa ser transformada em vida plena,  pois cremos Naquele que tudo pode.

Aqui a distância vai a nossa homenagem.

Nenhum comentário: