SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

quinta-feira, 28 de julho de 2011

IBOPE DIZ QUE 55% DAS PESSOAS SÃO CONTRA CASAIS GAYS!


"Levantamento aponta que 63% dos homens são contra decisão do STF. Entre as mulheres, 80% não se afastariam dos amigos homossexuais.
                             
Mais da metade da população brasileira é contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a união estável para casais do mesmo sexo, de acordo com pesquisa nacional realizada pelo Ibope, realizada entre os dias 14 e 18 de julho. De acordo com o levantamento, 55% dos brasileiros são contrários à decisão e 45% são favoráveis. O instituto informou ter feito 2.002 entrevistas domiciliares em 142 municípios do país, ouvindo pessoas com 16 anos ou mais. A margem de erro é de dois pontos percentuais." G1.                                            
- Não sei qual o reflexo que trará esta pesquisa do Ibope, pois como se fala no meio do povo: "foi um empate técnico", mas na verdade não vejo esta pesquisa como vitória e ou derrota, pois traz qualquer mudança no comportamento das pessoas, se não incluírem o cumprimento das leis de Deus no meio desta realidade. Se verdadeiramente nós não incluirmos o Senhor Jesus, iluminados no Espírito Santo, pois este é quem nos inspira, não alcançaremos êxito nos relacionamentos afetivos, assim será uma tarefa muito difícil para o País superar esta adversidade.Por que, chamo de adversidade, pois desculpe-me colocar assim, é como se a proposta viesse do grande adversário que está agindo fortemente para acabar com as famílias cristãs, pois são verdadeiras igrejas domésticas.
E o posicionamento do Ibope, serve de parâmetro, mas precisamos muito mais do que isto, pois não adianta impedir por força da lei o desejos dos homens, mas ao contrário, o próprio ser deve reconhecer o que é agradável a Deus.
"Segundo o Ibope, as mulheres são as que menos se incomodam com o tema, seguido dos mais jovens, dos mais escolarizados e das classes mais altas. "
Estas palavras estão no G1, devem-nos mostrar o quanto a adversidade existe e está alcançando o seu interesse que é o seio familiar, principalmente na juventude, bem como, dar cumprimento a uma passagem bíblica que todos conhecem, quando o Nosso Senhor Jesus disse: "Obrigado Pai por não revelar estas coisas aos sábios e entendidos, mas sim aos pequeninos", Lucas 10, 21-24.
Se falassem que os idosos são os que menos se incomodam, até me surpreenderia, mas não o é, e sim, são as mulher, únicas que podem portar, no seu ventre, um ser a imagem e semelhança de Deus e, bem como, a juventude que é o futuro do amanhã.
Irmãos vamos lutar pelo mundo mais divino, será importante por demais que pratiquemos a justiça para que a saberia surja no meio do povo, não a sabedoria que mundo propõe, mas a sabedoria que procede a favor dos filhos de Deus, como a do Rei Salomão.

A pesquisa demonstra que o brasileiro não tem restrições em lidar com homossexuais no seu cotidiano, como profissionais ou amigos que se assumam homossexuais, e é assim mesmo que tem que ser. A pesquisa demonstra, que a população ainda se mostra resistente a medidas que possam denotar algum tipo de apoio da sociedade a essa questão, como a união estável ou o direto à adoção de crianças.
Vamos clamar a este bondoso Deus, que continue derramando sua misericórdia, que é infinita sobre nós.
Fiquem na paz.

Nenhum comentário: