SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

HORA DA GRAÇA UNIVERSAL, PEDIDO DE NOSSA SENHORA


NOSSA SENHORA PEDE QUE NO DIA 08 DE DEZEMBRO, AO MEIO-DIA, SEJA FEITA A HORA DA GRAÇA UNIVERSAL.




De antemão peço desculpas por não ter publicado esta matéria anteriormente, para que todos os fiéis pudessem, já neste ano, praticar esta devoção, que é salutar para salvação de muitas almas.
Com esta prática poderão ser alcançadas inúmeras graças, como se pode observar neste vídeo, com oração de penitência.
Com o advento destas orações pelos pecadores,muitas conversões em massa acontecerão no meio de mundo tão paganizado, vejam o que Nossa Senhora Rosa Mística nos fala:



“- A Hora da Graça será um evento com grandes e numerosas conversões. Tudo isso tu falarás pessoalmente... Para o dia 8 de dezembro, preparem-se com oração e penitência. Rezem três vezes ao dia, (por estes nove dias de preparação, ou) todos os dias, o salmo 50, Miserere, de braços abertos...
Almas endurecidas, gélidas como mármore, serão atingidas pela Graça DIVINA, e tornar-se-ão fiéis e amantes do Senhor... Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, realize-se a HORA DA GRAÇA UNIVERSAL. Com essa prática, serão alcançadas numerosas Graças espirituais e corporais...
Nosso Senhor, o Meu DIVINO Filho Jesus, concede toda a SUA Misericórdia, desde que os bons continuem a rezar pelos irmãos pecadores... O quanto antes seja avisado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta HORA DA GRAÇA seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo...
Mesmo àqueles que não puderem ir às Igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao medio-dia, concederei muitas Graças...
Eis o Coração que tanto ama os homens e que da maior parte deles só recebe ofensas... Quando os bons e também os maus estiverem unidos na oração, receberão deste Coração Misericórdia e Paz... Agora, os bons, por Meu intermédio, receberam de DEUS a Misericórdia que barrou um grande flagelo...”

A Hora de Graça consiste em rezar a Nossa Senhora o Rosário da Ave-Maria, meditando os seus mistérios com piedade e devoção, iniciando-se ao meio-dia do dia 8 de dezembro de cada ano. Se possível, que se saúde Nossa Senhora com os sinos das Igrejas, também ao meio-dia. O restante, é a Graça de Nossa Senhora que o fará...".


Em Jacareí, a “Hora da Graça” é feita todos os anos atendendo aos desejos de Nossa Senhora. Algumas almas piedosas fazem a “Hora da Graça” todos os anos na Matriz da Imaculada Conceição, onde Nossa Senhora apareceu pela primeira vez. Em 1994, Nossa Senhora pediu com antecedência de 2 meses que as pessoas todas fossem à Matriz no dia 8 de dezembro, com flores nas mãos, para fazer a “Hora da Graça”.

Assim amados, temos um ano inteiro para nos preparar para bem rezarmos, no próximo dia 8 de dezembro, ao meio-dia, por todos nós pecadores.

Nenhum comentário: