SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

terça-feira, 11 de outubro de 2011

VIVA, NOSSA SENHORA APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL.

Viva Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Povo Brasileiro


Em forma de oração. 
" Sua benção, Mãe Aparecida, Mãe Amada, Mãe Querida,  que a Senhora, como Mãe e Medianeira, possa está, diante de Seu Filho, intercedendo por nós vossos filhos, que mesmo sem observar o Seu Apelo, continuando a agir impulsionado pela carne, vivendo a luz do mundo, não consegue ver as Vossas Ações, que somente nos quer trazer o Bem. 
É Mãe, quanto trabalho, nós Vossos filhos, temos Te dado nestes tempos. Quantas coisas ruins,  vivem os homens de hoje no Brasil, principalmente, neste ano, por causa de seus apetites, em busca de Liberdade, que aprisiona, em busca de verdade só demonstra atos de mentira e perdição, pois o homem está cada mais escravo, tornando-o cada vez mais dependente e, nesta dependência e vícios, infelizmente, está levando o ser humano ao mais baixo grau de entendimento, de irracionalidade, colocando-o, em patamar de degradação. 


Mãe, na verdade, o homem está, aqui do Brasil, num lamaçal que não há condições de sair desta condição sem o Seu auxílio. O homem está em busca de água salutar em lugares e, ambientes, que só existem podridão e lodo, esquecem que somente, em Seu Filho Jesus, é que se encontra águas cristalinas.

História do Dia da Bandeira

O Homem, Mãe Amada e Padroeira, somente, se envolve em situações distantes da vontade de Deus. Vejas neste ano, "quantos progressos" conseguiu alcançar, com as passeatas,  com as paradas, inclusive, com o advento de um pai que estava abraçado ao seu filho, ser confundido como um casal homossexual, ou seja, um pai não pode mais abraçar e beijar um filho em público, pois isto hoje já não é mais normal, sintas o comportamento que nos trouxe o " progresso", até bem de acordo com o estatuído em nossa Bandeira Nacional. 
A insídia do Governo Brasileiro, aonde a Senhora é Patrona, luta ainda, pela legalização do aborto, isto Mãe, é mais uma prova do crescimento do homem, que continua tentando andar com suas próprias pernas, esquecendo que há um Criador de todas as Coisas, que nos fez a sua imagem e semelhança.
Oh,  Mãe Aparecida, mais do que nunca, precisamos de Vossa Intercessão de Mãe e Medianeira, sabemos que tudo passa pela Vossa Mão amorosa, sabemos que, o Teu Filho te escuta, atendendo os vossos clamores.
Só, Mãe,  que são poucos os que clamam por Vossa ajuda, amada o bondosa Mãe, ensina-nos a oração do Santo Rosário, Ofício a Senhora, Consagração e Reparação ao Seu Imaculado Coração. 
O Brasil, não reconhece o Senhorio de Teu Filho, saber porque?

Agora, Mãe, o Brasil, está retirando das estações de TV Governamentais, a Santa Missa, talvez seja, porque as pessoas que estão a frente desta Pátria, acho eu, que acreditam que não precisam mais de Deus. 
Assim Mãe Aparecida é que se encontra o Brasil de hoje, caindo, mas querendo ainda andar com as próprias pernas, sem crer em Seu Filho e na Sua Intercessão Amorosa.
Que tristeza estamos vivendo, pois não somos capazes de reconhecer que muitos não conheceram o céu, por causa da atitude de poucos que contaminam a massa, com idéias e ideais distantes do verdadeiro Amor.

Nenhum comentário: