SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

sexta-feira, 13 de julho de 2012

VIVA NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA.

Bom dia a todos os irmãos em que Cristo Jesus. 
Amados, hoje dia 13 de junho, dia dedicado a Maria Rosa Mística, nossa Mãe e Medianeira de todas as Graças como falei ontem.
A Mãe da Intercessão e Mediação. A que busca dar aos corações dos homens nestes tempos alento, diante da pressão do opressor.
A Virgem Santíssima está diante de Teu Divino Filho, intercedendo por nós, ante o progresso crescente da iniquidade, predita por Jesus no Evangelho de São Mateus, Cap. 24;  
o tempo está tão escasso, e nós continuamos  buscando felicidade afastados de Deus e, Nossa Senhora nos adverte, quando declara que Jesus quer praticar a Sua Justiça e, como em La Sallete, onde Ela diz que estava difícil de suster o braço de Jesus, por causa da humanidade praticando impureza e, por conseguinte muitos não veriam o céu por causa de seus comportamentos.

Nossa Senhora Rosa Mística declara que a impureza do homem, com sua sensualidade pervertida, está dando motivação para que Ele pratique a Justiça, por isto Ela chora, por nossa causa, ante a distância que nos encontramos da vontade de Deus.
Por isto Mãe, não nos deixe, continue intercedendo por nós, para que haja conversão em massa, como a Senhora mesmo prometeu, para aqueles que cumprirem a Vossa determinação como nas aparições em Montichiari.
A Sua benção e proteção.

Nenhum comentário: