SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

quinta-feira, 12 de julho de 2012

AMANHÃ DIA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA, VAMOS VIVER DESDE HOJE

Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelos braços de Sua Amada Mãe, Maria Santíssima.
Amanhã dia 13 de julho, dia dedicado a  Nossa Senhora Rosa Mística, a Mãe das Lagrimas de Sangue.
Será porque Nossa Senhora chorou? 
Porque da necessidade de orações o terço das lagrimas de sangue?

Será que o nosso comportamento não condiz com a vontade de Deus?


"Rezai o terço das lágrimas de sangue todos os dias e espalhai-o, para que o mundo se converta e tenha paz ; O inimigo foge onde ele é rezado"(Palavras da Santa Mãe de Deus)." Anjo Mariel.




"-Marcos, a paz! A paz a todos! Rezai, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue da Mãe de Deus. Este Terço é poderosíssimo contra as forças do mal e para se conseguir a conversão dos pecadores. Rezai-o todos os dias. A paz! Abençôo-vos a todos."

ls2
Poque Choras?


ls1
Terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora Rosa Mística

Oração Inicial:




"Jesus Crucificado.! Ajoelhados aos Vossos pés, nós Vos oferecemos as lágrimas de sangue daquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de Louvar-Vos no céu por toda a eternidade. Amém.


Contempla-se os mistérios


SETE MISTÉRIOS. (Dores de Nossa Senhora na terra).

1º A espada a transpassar a Alma- Conforme a profecia do Velho Simeão, no Templo.

2º A fuga da Sagrada Família para o Egito.

3º Nossa Senhora perde o seu Divino Filho por três dias.

4º O encontro com Nosso Senhor todo flagelado e carregando a sua pesadíssima Cruz nas costas.


5º A bárbara crucificação e morte de seu Divino Filho.

6º Nossa Senhora recebe em seus braços seu Filho inteiramente chagado e transpassado pela lança.

7º Nossa Senhora acompanha o seu Divino filho à sepultura.

Em vez do Pai-Nosso, reza-se:"ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Em vez das Ave-Marias, reza-se sete vezes:"ó Jesus, atendei as nossas súplicas:Em virtude das lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima".


No fim repete-se três vezes:"'O Jesus, olhai as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Após as três últimas invocações reza-se:

Oração final: ó Maria, Mãe de amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos: uní as Vossas súplicas as nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais Vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém.Que as Vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno.Pela vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora!Amém.


Rosa Mística - Montichiari

Na verdade no primeiro dia em que Nossa Senhora, apareceu a Pierina, ela estava triste e pediu: "Oração, Sacrifício e Penitência".
O Seu pedido deveria ter sido colocado em prática por todos nós, mas na verdade nos calamos ou nos omitimos.
Na Segunda Aparição, Nossa Senhor expõe, a vontade do Pai, dizendo assim:





"Sou a Mãe de Jesus e de todos vós".

"O Senhor envia-Me a fim de promover uma devoção mariana mais eficaz entre os institutos e congregações religiosas, masculinos e femininos, e entre todos os sacerdotes. Prometo a todos, os que Me honrarem mais, a Minha proteção, o florir de vocações e muitas conversões. Peço que se inicie todo o dia primeiro de cada mês uma trezena. Prometo a todos que fizerem esta trezena muitas graças e santidade de vocações. Desejo que o dia 13 de julho de cada ano seja dedicado a Maria Rosa Mística".









Esta mensagem foi dita pela Mãe de Jesus, em 1947.
Estou na caminhada a um bom tempo e, ainda, não vi comunidades realizando trezenas para Nossa Senhora Rosa Mística, como Ela nos pediu. No máximo algumas Igrejas celebram o dia 13 de julho, dedicado a Ela com este título.
Mas a seguir, na sua terceira aparição, Ela declara que será medianeira entre os homens e Seu Divino Filho, entre as almas dos religiosos. E Nossa Senhora declara que Jesus está de tristeza com as ofensas que recebe todo o dia e gostaria de dar curso a Sua Justiça. 
Amados, Nossa Senhora nos ama e, mas uma vez, se coloca como Medianeira, clamando por Misericórdia, pois está vendo para onde a humanidade caminha, por isto chora.
Os outros dias de suas aparições, falarei amanhã em seu dia.

Vamos viver de amor como Ela nos pediu.

Nenhum comentário: