SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O SENADO APROVA CASAMENTO CIVIL ENTRE PESSOAS HOMOSSEXUAIS.

O Senado:
Comissão aprova união civil entre pessoas do mesmo sexo







(Marta Suplicy) Considero um dia histórico hoje para o Senado. É a primeira conquista que as pessoas homossexuais têm no Congresso Nacional em 16 anos. 16 anos não, acho que desde sempre porque aqui no Senado nunca teve. Eu estou bastante emocionada com o que está acontecendo.

(Repórter) Com estas palavras a senadora Marta Suplicy do PT de São Paulo saudou a iniciativa da Comissão de Direitos Humanos, que aprovou o projeto dela que determina o reconhecimento das uniões estáveis e do casamento civil entre as pessoas homossexuais. Marta acredita que com esta iniciativa o Congresso Nacional passa a acompanhar um movimento que já existe em outros Poderes.

(Marta Suplicy) O que hoje nós estamos conquistando é o que o Supremo Tribunal Federal fez, e deu possibilidade às pessoas homossexuais a união estável.

(Repórter) A relatora foi a senadora Lídice da Mata do PSB da Bahia, que acredita que este projeto é um sinal de respeito à diversidade que existe na sociedade brasileira.

(Lídice da Mata) Dispõe somente sobre o casamento civil, sem qualquer impacto sobre o casamento religioso. Não fere de modo algum a liberdade de organização religiosa, embora garanta que a fé de uns não se sobreponha à liberdade pessoal de outros. Ninguém pode impor a sua fé aos demais.

(Repórter) O projeto será analisado agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

Sergio Vieira.






É deprimente



Dia histórico, segundo Senadora Marta Suplicy, pois as  pessoas homossexuais foram ouvidas no Congresso Nacional.

Gostaria de externar minha opinião, não tenho nada contra este tipo de relacionamento, mas vejo como pecado, pois não é vontade do Criador. Como ficará a perpetuação da espécie, com este tipo de relacionamento?

O Brasil está cada vez mais se afastando da sua vocação primeira, como Terra de Santa Cruz, fazendo igual a certos tipos de animais, que agem por copiar os que outros estão fazendo.
Todos nós, homo ou hétero, temos dificuldades no cumprimento de nossas obrigações cristãs. no chamado a Santidade, por sermos, mesmo criados a imagem e semelhança de Deus, cheio de dificuldades e limitações.


  
Marcha das Vadias                          Legalização do Aborto


Há inúmeras variações de pecado, aonde me incluo, por tal razão não irei atirar "pedra no telhado do vizinho", mas precisamo, buscar, lutar, para que esteja apto, quando chamado for para minha prestação de conta diante de Deus.
O Brasil está doente, precisando de intercessores e não de críticos, por isto peço perdão, mas não creio que a Alegria não virá com aprovações leis que legalizem iniciativas, como: aborto, homossexualismo, marcha da maconha e, marcha das vadias, esta em moda.
              

Vamos orar pedindo ao Espírito Santo que nos dê força para vivermos de acordo com o ensinamento de Cristo, para honra e Glória do Pai das Misericórdias.


Nenhum comentário: