SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

segunda-feira, 7 de maio de 2012





Mensagem de Nossa Senhora a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo em 02/05/2012

Mensagem de Nossa Senhora a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo em 02/05/2012




Queridos filhos! Com amor maternal, EU imploro a vocês para ME dar as suas mãos, permitam-ME guiá-los. EU, como uma mão, desejo salvá-los do desespero, do desassossego e do exílio eterno. MEU FILHO, pela SUA Morte na Cruz, mostrou como ELE ama vocês; ELE sacrificou-SE por sua causa e por causa dos seus pecados. Não continuem rejeitando o SEU Sacrifício, renovando os SEUS sofrimentos com os seus pecados. Não continuem fechando as portas do CÉU a vocês mesmos. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante que a unidade em MEU FILHO. EU ajudarei vocês porque o PAI ETERNO está ME enviando para isto, juntos, nós podemos mostrar o caminho da graça e da salvação para todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Tenham confiança em MIM e adorem o MEU FILHO. Meus filhos, vocês não podem estar sem seus pastores. Que eles possam estar em suas orações todo dia. Obrigada.

Fonte: Medjugorje Brasil.


Amados, no final do Livro das 15 Orações de Santa Brígida, há comentários a respeito da importância da Santa Missa, aconselho-vos adquirem o Livro ante a sua importância, bem como ler o que está em seu Termo Final sobre a Missa.

Agradeço a   Santíssima por Suas palavras que vem demonstrar o valor do Sacrifício de Jesus na Cruz por nós.


Tenho comentado, nestes dias, da necessidade de subirmos na Cruz com Jesus, de também sacrificar-nos em prol da nossa e da conversão dos irmãos.
Não temos como alcançar o céu sem antes morrermos. Se pergunto, se quereis ir para o céu, todos respondem que sim, mas se pergunto se querem morrer, ninguém quer. Então como alcançar  o céu sem antes morrer. Precisamos valorizar a vida em Deus iniciando com a nossa entrega, com o nosso sacrifício redentor.


Nenhum comentário: