SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

sexta-feira, 13 de abril de 2012

DÁ-SE INÍCIO A APROVAÇÃO DO ABORTO.

O STF aprovou o aborto de anencéfalos.



Segundo o Wikipédia a anencefalia consiste em malformação rara do tubo neural acontecida entre o 16° e o 26° dia de gestação, caracterizada pela ausência parcial do encéfalo e da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural durante a formação embrionária.

Ao contrário do que o termo possa sugerir, a anencefalia não caracteriza casos de ausência total do encéfalo, mas situações em que se observam graus variados de danos encefálicos. A dificuldade de uma definição exata do termo "baseia-se sobre o fato de que a anencefalia não é uma má-formação do tipo 'tudo ou nada', ou seja, não está ausente ou presente, mas trata-se de uma má-formação que passa, sem solução de continuidade, de quadros menos graves a quadros de indubitável anencefalia. Uma classificação rigorosa é, portanto quase que impossível".



Amados gostaria dizer o quanto sobrem os pais quando seus filhos nascem com qualquer tipo de problema físico ou mental.
Já expus aqui em outras matérias que tenho uma filha que nasceu com 5 meses, com 725 gramas, chegando a pesar 590 gramas.
Hoje, Katharina tem seis anos, ainda não anda, não fala, mas entende o que falamos e até faz muita bagunça.
Nós sabemos do que ela representa para toda a família.
Precisamos observar certas astucias e somente o Divino Espírito Santo pode nos conceder.
Este tipo de aborto que querem praticar será apenas o início de muitos outros modos de aborto que virão até liberá-lo completamente e, com isto, terá alguém aplaudindo esta resolução, por escolha própria.
Quando saiu a lei do divórcio, diziam que teria que haver várias provas para concede-lo, hoje, você pode casar e amanhar divorciar.
Assim amados, pode ter certeza acontecerá o mesmo com o Aborto,  sabe porque? Porque não a divindade nenhuma em sua prática, bem como não cabe resposta alguma, a não ser assassinato.
Mas uma vez venho pedir a Deus perdão por mais uma falha da humanidade que caminha por estradas tortuosas. 

Nenhum comentário: