SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

domingo, 17 de abril de 2011

PORQUE CHORAS, NOSSA SENHORA? LEIA ATÉ O FIM, É IMPORTANTE E COMENTE ABAIXO.


  • Em Akita, no Japão, nos idos de 1973, a Mãe de Deus e Nossa, apareceu a uma freira, irmã Agnes, e pediu que revelasse ao mundo a vontade de Deus, transmitindo Sua mensagem, onde no dia 29, numa  sexta-feira (Festa do S. Coração de Jesus), apareceram dois anjos em volta do altar, cantando: 
  • "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus da Glória!"
  •  Todas as religiosas viram os anjos e ouviram o canto. No dia 5 julho, a surda irmã Agnes, na capela, ouviu uma voz dulcíssima e melodiosa que vinha da imagem de madeira. A sua primeira mensagem foi no dia 06 de julho de 1973, e dizia assim: “Minha filha, minha noviça, você tem me obedecido bem, abandonando tudo para me seguir. A doença em seus ouvidos é dolorosa? Sua surdez será curada, tenha certeza. A ferida em sua mão causa-lhe sofrimento? Reze em reparação pelos pecados dos homens. Cada pessoa nesta comunidade é minha filha insubstituível. Você reza direito a prece das Servas da Eucaristia? Então, vamos rezá-la juntas.”  A oração:     “Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Sagrada Eucaristia, eu consagro meu corpo e minha alma para ser inteiramente um com Vosso Coração, sendo sacrificado a cada instante em todos os altares do mundo e dando louvor ao Pai implorando pela vinda do Seu Reino.
Por favor receba este humilde oferecimento de mim mesma. Use-me como Vós desejais para a glória do Pai e a salvação das almas.
Santíssima Mãe de Deus, nunca me deixe ficar separada de Vosso Divino Filho. Por favor defendei-me e protegei-me como Vossa Especial Filha. Amém.”

Quando a prece acabou, a Voz Celeste disse:

“Reze muito pelo Papa, Bispos, e Sacerdotes. Desde o seu Batismo você tem sempre rezado fielmente por eles. Continue a rezar muito... muito.
Diga ao seu superior todo que se passou hoje e obedeça-o em tudo que ele lhe dirá. Ele pediu que você ore com fervor.”
 Segunda Mensagem (dia 3 agosto de 1973.)

”Minha filha, minha noviça, você ama o Senhor? Se você ama o Senhor, ouça o que eu tenho a lhe dizer.
É muito importante... Você irá comunicar isso ao seu superior.
Muitos homens neste mundo afligem o Senhor. Eu desejo almas para consolá-lo, para aliviar a ira do Divino Pai. Eu desejo, com meu Filho, almas que reparem através de seu sofrimento e sua pobreza pelos pecadores e ingratos.
De modo a que o mundo possa conhecer Sua ira, o Pai Celeste está preparando para infligir um grande castigo em toda a humanidade. Com meu Filho eu tenho interferido tantas vezes para aplacar a ira do Pai.
Eu tenho evitado a vinda de calamidades oferecendo a Ele os sofrimentos de meu Filho na Cruz, Seu Precioso Sangue, e almas amadas que O consolem formando uma corte de almas vítimas. Oração, penitência e sacrifícios corajosos podem aliviar a ira do Pai. Eu desejo isto também para a sua comunidade... que ela ame a pobreza, que ela se santifique e reze em reparação pelas ingratidões e ultrajes de tantos homens.
Recitem a oração das Servas da Eucaristia com consciência do seu significado; coloquem-na em prática; ofereçam em reparação (o que quer que Deus envie) pelos pecados. Deixe cada uma esforçar-se, de acordo com sua capacidade e posição, para oferecer a si mesma ao Senhor.
Mesmo em uma instituição secular a oração é necessária. Almas que desejam orar já estão a caminho de serem reunidas. Sem prender-se demasiadamente à forma, sejam fiéis e fervorosas na oração para consolar o Mestre.

Após um silêncio:

”O que você está pensando em seu coração é verdade? Você está realmente decidida a tornar-se a pedra rejeitada? Minha noviça, você que deseja pertencer sem reserva ao Senhor, a tornar-se a esposa digna do Esposo, faça seus votos sabendo que você deve ser pregada à Cruz com três cravos. Estes três cravos são a pobreza, a castidade, e a obediência. Dos três, a obediência é o fundamento. Em total abandono, deixe-se guiar pelo seu superior. Ele vai saber entendê-la e dirigi-la.“

 Terceira Mensagem (dia 13 outubro de 1973.)

”Minha querida filha, ouça bem ao que eu tenho a lhe dizer. Você irá informar seu superior.“

Após um curto silêncio:

”Como eu lhe disse, se os homens não se arrependerem e melhorarem, o Pai irá infligir uma terrível punição a toda a humanidade. Será uma punição maior do que o dilúvio, tal como nunca se viu antes. Fogo irá cair do céu e vai eliminar uma grande parte da humanidade; os bons assim como os maus, sem poupar nem sacerdotes nem fiéis. Os sobreviventes irão ver-se tão desolados que irão invejar os mortos.
As únicas armas que irão restar para vocês serão o Rosário e o Sinal deixado pelo Meu Filho. Recitem todos os dias as orações do Rosário.
Com o Rosário, rezem pelo Papa, os bispos e os sacerdotes.
A obra do maligno vai infiltrar-se até mesmo dentro da Igreja de tal modo que se verão cardeais opondo-se a cardeais, bispos contra bispos.
Os sacerdotes que me veneram serão desprezados e combatidos pelos seus confrades... igrejas e altares saqueados. A Igreja ficará cheia daqueles que aceitam compromissos, e o demônio, vai pressionar muitos sacerdotes e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.
O demônio vai ser especialmente implacável contra as almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza.
Se os pecados aumentarem em número e gravidade, não haverá mais perdão para eles.
Com coragem, fale ao seu superior. Ele saberá como encorajar cada uma de vocês a rezar e fazer obras de reparação.
É o Bispo Ito, que dirige a sua comunidade.

E Ela sorriu e então disse:
"Você ainda tem algo a perguntar?
Hoje é a última vez que eu vou falar com você em viva voz. De agora em diante você irá obedecer aquele que foi enviado para você e seu superior.
Reze muito as orações do Rosário. Eu sozinha ainda sou capaz de salvar vocês das calamidades que se aproximam.
Aqueles que colocarem sua confiança em mim serão salvos."
Fonte: Últimas e Derradeiras Graças

Amados, não estamos falando de alguma pessoa qualquer ou de qualquer aparição tida como verdadeira. Esta aparição em Akita, no Japão, foi confirmada pela Igreja e para proveito de seu povo. Precisamos, sem qualquer dúvida ouvir a Mãe de Deus e observar o que nos fala a Sagrada Escritura, nos Evangelhos, São Mateus, 24, bem como São Lucas 21, Isaias Capítulo 24 e seguintes, Livro de Daniel, que fala dos Tempos Messiânicos, bem como o Apocalipce. 
A ação do deus deste mundo é presente, com fito de levar a maior quantidade de almas para o abismo, para o inferno. Assim sendo, convido-vos  a sermos VERDADEIRAMENTE CANAL DA GRAÇA DE DEUS, diante do apetite de satanás contra os consagrados e escolhidos do Senhor, não fiquemos nas entrelinhas, vamos a fundo nas coisas do céu. Obedientes, amáveis, sensíveis no ouvir, lento no falar, atentos a vontade desta que está diante de Deus agora intercedendo por todos nós.
Esta Aparição voltou hoje a tona, não pelo que mundo passa, mas precisamente, pelo que aconteceu no Japão, nestes dias. A mensagem é universal e ela ainda não chegou ao seu termo, pois isto somente acontecerá com a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amemo-nos, irmãos, pois o amor vem de Deus, e o mundo, com seu príncipe, já nos odeia, pode ter certeza disto,(jo,15, 12-19). É chegada a Hora.

Nenhum comentário: