SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

...CONTINUAÇÃO, MÊS DE FEVEREIRO DEDICADO A NOSSA SENHORA DE LOURDES



Amados, dando continuidade de minha experiência com a Virgem Santíssima, nesta terceira postagem, conforme prometido, nesta segunda-feira.
Naquele dia 11 de fevereiro de 1997, foi possível gravar as três conversas, ou seja, a primeira fala de Nossa Senhora, a segunda de Jesus Cristo e, a terceira, de São Miguel Arcanjo.

Hoje quando escrevo este tema, tenho uma insegurança no que diz respeito ao sentimento das pessoas sobre estas publicações, ante a proposta pesada e má de satanás.
Mas, peço ao Espírito Santo que me de força para passar para vocês tudo aquilo que vivi.
Todas as mensagens espalhadas pelo mundo inteiro, falava de Parusia, da Segunda Vinda de Jesus, se vocês se recordem bem, várias imagens, principalmente da Virgem Santíssima, deram sinais no mundo a fora.
Então comecei a contar, tempo, tempos e mais  a metade de um tempo, conforme o profeta Daniel e o Livro do Apocalipse, ante a despedida da Virgem.
Assim, com Julio, fizemos as contas e se completaria a data em 11 de agosto de 2.000. Com estas, nós começamos a pensar o que aconteceria naqueles tempos. 
Entretanto, passado uns meses, mas dentro do ano de 1997, O Julio recebeu a visita de umas Irmãs de Caridade de Teresópolis, que sempre iam vê-lo, e nesta visita pediram cópia da fita com a despedida de Nossa Senhora.
Pasmem irmãos, as três gravações originais, eram com a voz de Julio, claro, pois saíram de sua boa, sendo que de modo, cansado pelas dores e lutas, conforme já vos falei anteriormente, mas, entretanto,  a cópia da primeira parte, ou seja, a fala de Nossa Senhora pela boca do Julio, já não era mais na sua voz, mas numa voz suave e feminina, linda sem igual.
O cansaço na narrativa era o mesmo, os intervalos entre uma frase e outra eram os mesmos, mas a voz era de mulher, e que voz, como se dissesse creem no que estou falando, é algo sério e precisa ser dito.
Não sei se alguém teve a oportunidade de experimentar, pelo mundo a fora o que estou falando. Eu tive a oportunidade de ver o fato e ouvir a fita original e cópia, só que ao tirar cópia desta gravação, ou seja, cópia da cópia, já não saia mais como saia com a voz feminina e sim igual a primeira gravação, ou seja, igual a gravação original com a voz do Julio.
As falas de Jesus e de São Miguel não mudaram nada em termo de timbre de voz, somente no que Nossa Senhora falou e se despediu.
Assim, foi para mim algo sofredor, pois sentia a presença da Virgem junto de mim, conversava com ela, aprendia, seguia seus ensinamentos e, repentinamente não mais a ouvia ou sentia sua presença.
Então tanto a mim quanto ao Julio, restou-nos esperar pelo dia 20 de agosto de 2.000, ou data próxima a este dia.
O que vou falar ninguém precisa concordar, mas por achar que as mensagens da Mãe eram para mundo, passei a não mais acreditar nas aparições, que ainda existiam, exceto à de Medjugorje, com o Título de Rainha da Paz.
Quando chegou  em agosto de 2.000, nada aconteceu para que pudéssemos dizer que era o cumprimento da mensagem de Nossa Senhora, de 11 de fevereiro de 1997, até que, nos festejos de Nossa Senhora Aparecida , o então Padre Jonas Abib, falou de algo acontecido que cumpria a mensagem da Mãe.
Sem que ninguém notasse o saudoso Papa João Paulo II, acredito que na festa da natividade de Nossa Senhora, pediu que a irmã Lucia, a vidente de Fátima, fosse ao Vaticano e levasse consigo a imagem de Nossa Senhora de Fátima, mas não foi só isto, o Santo Padre determinou que todos os Bispos e Cardeais do Mundo Interior fossem para lá também, assim com a chegada da Irmã Lucia com a Imagem de Nossa Senhora e com a presença de toda hierarquia da Igreja Católica Apostólica Romana, o Santo Padre Consagrou o Mundo ao Coração Imaculado de Maria, dando assim cumprimento a mensagem de Fátima e o que ela teria dito ao Julio, pois para se falar de Triunfo do Coração Imaculado de Maria, primeiro precisaria cumprir os textos bíblicos, depois cumprir o que tinha dito em Fátima, conforme disse: " Por fim Meu Coração Imaculado Triunfará", para o Coração da Virgem triunfar ela passou pelo perigo e foi socorrida conforme fala o Livro do Apocalipse.

Amados, Nossa Senhora disse a Lucia, em 1917, que ela, Lucia não morreria sem ver o Triunfo do Coração Imaculado de Maria.
O fato é o seguinte: "Ou eu acredito ou não", a Irmã Lucia já está na Igreja Celeste, amados o Coração Imaculado de Maria já está triunfando.
Pela própria estampa do Meu Coração Imaculado muitos serão tocados. 13.12.99
A Mãe de Deus e Nossa já pisou a Cabeça da Serpente, mas esta ainda não está morta, mas com o seu corpo está e continuará destruindo tudo o que construiu, em cima de sangue, pecados de toda a sorte, com dinheiro sujo, orgias e,etc...


Desapeguemos então há tempo, de toda sorte de prazeres da carne, mesmo que doa, mas é melhor se desapegar agora do que cair com o que resta da "calda" desta serpente.
Observem o mundo capitalista, como está definhando, com tudo ao seu derredor.
Aconselho adquirir as palestras do Padre Jonas Abib de Outubro de 2000.
Talvez algum dia na glória conhecerei o Padre Jonas e conversaremos sobre estes temas.
Mudemos de vida ainda há tempo, mas não sei se será tempo, tempos e metade de um tempo ou mais.
Fiquem com a Virgem de Lourdes.
Assim concluo minha experiência com a Mãe de Deus
Salve Maria, Mãe e Rainha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu irmão, obrigado pelo seu testemunho.
Graça também tenho eu, por ser seu amigo e ter a honra de conviver com você.
Que Nossa Mãe Maria nos abençoe sempre.
Do seu irmão, amigo e filho.
Juliano.