SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MÊS DE FEVEREIRO, DEDICADO A NOSSA SENHORA DE LOURDES.





Dando continuidade a postagem de ontem,  "Eu e a Mãe de Deus, fato verídico!", dia 26 de janeiro,  gostaria de relatar que durante nos anos de 1995 a 2000, convivi com o Julio Cesar Esteves e, durante este tempo, nas festas dedicadas a Nossa Senhora, sendo que somente abria as chagas do peito e, em outras três datas, ou seja, Sexta-Feira Santa, 23 de julho, dia de Santa Brígida, como o próprio Cristo disse, a maior adoradora de suas chagas e, na exaltação da Santa Cruz, dia 14 de setembro, 




participando de todo o seu sofrimento e ouvindo todas as mensagens, primeiramente ditas pela própria Mãe de Deus, até o dia 11 de fevereiro de 1997, dia de Nossa Senhora de Lourdes e, nas próximas datas era o próprio Jesus que transmitia a humanidade o que Ele desejava.




Falo desta forma pois, na maioria das vezes as palavras, tanto de Nossa Senhora, como as de Jesus eram universais, poucas vezes eram de modo particular.
Muitas coisas vi Jesus falar e fazer, muitas profecias que futuramente iriam acontecer e presenciei o acontecimento, dentre os quais a sua própria morte, dita pelo Senhor de maneira muito própria, preparando o Espírito de Seu Filho Julio para o acontecimento.
Quantas curas, libertações, milagres, profecias que vimos como os próprios olhos serem realizadas para o bem de almas e conversões.
Assim, chegou ao grande dia 11 de fevereiro de 1997.
Neste dia quando cheguei à casa do Julio, perguntei a sua esposa Sueli por Ele, tendo me informado que ele estava na parte superior da casa e que eu deveria me deslocar até lá.
Por ser um dia que somente a chaga do peito abria, nem sempre aparecia mais alguém para ajudar a segurá-lo por causa da força que fazia, pois neste instante o Julio ficava inconsciente e sempre lutou, fazendo muita força com o corpo.
Assim, subi a parte superior da casa e já  encontrei-o no chão desacordado, com a chaga do peito aberta, neste instante, peço a Deus forças para relembrar os fatos de maneira correta, continuando, chamei pela Sueli para me ajudar a segurá-lo.
Foi um dia impar na minha vida e espero que seja também na de vocês.
Após todo o sofrimento, como das outras vezes, o Julio falava uma língua forte, que não entendia o significado, mas com traços no falar do povo do Oriente Médio.
Quando se concluía esta faze, Julio, ainda fora de si, começava a falar, já no nosso dialeto e, neste dia, Nossa Senhora trouxe uma bem mensagem diferente das outras, a Mãe de Deus veio, neste dia de Nossa Senhora de Lourdes, para se despedir do Julio e acredito, de toda a humanidade, pois suas palavras foram, mais ou menos assim: " Meu filho, vim para me despedir, pois estou indo para o Deserto, passar por um tempo, tempos e a metade de um tempo, não me verás mais, mas ficará contigo o meu Filho e São Miguel Arcanjo que irá te proteger de toda a maldade do meu inimigo...", é claro que falou outras coisas a mais, mas não me recordo.
A seguir o Senhor Jesus relatou que estaria com ele até o fim, que não o abandonaria em momento algum e que intensificasse  as suas orações pela conversão dos pecadores.
A seguir veio São Miguel Arcanjo que falou algo, mas não me recordo.
Parece um filme, talvez para você, até creio, que as coisas que nos circundam nos faz até duvidar, mas com a minha vida foi isto que aconteceu e, esta narrativa de Nossa Senhora não saía de minha cabeça, pois eu sei do que está escrito no Livro do profeta Daniel e do que está estatuído no Livro do Apocalipse, sobre este assunto.
Quando Julio, voltou a si, conversamos sobre o ocorrido e declaro para vocês aqui, agora, foi um sentimento de perda tamanho, que vocês não têm noção, pois eu conversava com Ela, sentia sua presença, ela me dava sinais de sua presença para não desanimar,  orar dois rosários por dia, resumindo não tenho palavras para dizer da intimidade e do sentimento de perda que ficou, tanto para mim e, muito mais para o Julio que a ouvia e a via.
Nesta conversa falávamos, como isto iria acontecer? E nas mensagens dedicadas a Virgem Santíssima, como iria se suceder? 
Amados, em todas as mensagens, estava lá o Autor da Glória,  o Senhor Jesus, e cada data de um jeito, falando sobre determinados assuntos, mas lá Ele estava.
Somente em dois momentos durante estes tempos,  a Mãe de Deus apareceu ao Julio, foi quando foram transpassados, primeiramente as suas mãos e depois os seus pés, somente nestas datas, uma delas me recordo era dia de Nossa Senhora das Graças, foi comovente.
Na próxima segunda vou relatar o que resultou desta mensagem de Nossa Senhora de Lourdes e o fruto dado após este tempo, tempos e mais a metade de um tempo.
Fiquem com Deus e reflitam.



Nenhum comentário: