SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

domingo, 20 de março de 2011

Novidades no Blog: Católica Tube, Orações Tube e Mural.

Boa noite, irmãos no Cristo!
Venho neste post dizer a vocês que oficialmente está lançado no blog três novas funcionalidades:

1- Católica Tube: Uma seleção de belas músicas para se ouvir e ver seus respectivos vídeos enquanto navega pelo blog, tendo uma playlist bem variada.

2 - Orações Tube: Ferramenta sua, meu irmão e irmã, que deseja orar, seja através de um simples Pai Nosso ou um Rosário, entre várias outras orações.

3 - Mural do Blog: Essa é a ferramenta que eu tenho para ter um maior contato com vocês, meus irmãos, além dos tradicionais comentários. Desde sugestões, conversas e partilhas até um simples bate-papo.

 Que vocês possam usufruir desses gadgets e que a Internet cada vez mais como via de evangelização.

Um abraço!

Um comentário:

Avivamento disse...

ótimo o blog, meu irmão.