SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

sexta-feira, 25 de março de 2011

A MINHA ESPERANÇA ESTÁ EM VÓS




“ Coloquem a esperança na Minha misericórdia os maiores pecadores. Eles têm mais direito do que outros à confiança no abismo da Minha misericórdia. (...) A estas almas concedo graças que excedem os seus pedidos. “(Diário de Santa Faustina, 1146)
Jesus Misericordioso nós te louvamos te adoramos e te bendizemos. Precisamos direcionar a nossa vontade em consonância com a Vossa.
Amados, o tempo é este! É preciso! Tem termo! Aonde temos colocado a nossa esperança? Em quem podemos experimentar maior dádiva do que a que nos foi dada à nosso favor na Cruz?
Este tempo é propício para o refazimento de nossos ideais. A Quaresma nos convida a uma reflexão de vida, a observar as nossas atitudes, se estamos servindo, ou ainda estamos sentados, aguardando, esperando algum acontecimento extraordinário que venha a nosso favor.
Que passa em nossa cabeça nestes dias? Vamos aproveitar esta via amorosa que o Senhor nos propõe por meios de sua Infinita Misericórdia. Que a Graça e a Paz de Jesus Misericordioso fecunde cada vez mais os nossos corações, transformando-os em corações que amem sem medidas. Peçamos com confiança. Jesus Misericordioso! Eu Confio em Vós.

Nenhum comentário: