SEJAM BENVIDOS.

"O SENHOR É MISERICORDIOSO E COMPASSIVO, MAS NÃO COMPLACENTE."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Agradecimento.

Bom dia a todos,
Gostaria de agradecer primeiramente ao Nosso Deus, Uno, Trino e Santo, pela oportunidade que me conferiu de estar na Paróquia de Santo Antônio, em Pádua, RJ, durante  cinco encontros onde pude viver experiências maravilhoas do amor de Deus para como seu povo. Rogo a este amoroso Deus, para que Ele possa dar a estes meus irmãos o Dom da Persevenrança. Que a Graça de Deus permaneça em vossas vidas. Um grande abraço deste que vos quer ver na Glória. Emanoel.

Um comentário:

Unknown disse...

Emanoel

Que saudade estou de você, ontem o Grupo de Oração foi uma benção!!!

Venha palestrar pra gente...

Deus tem feito milagres em nossas vidas!!!

Deus te abençõe amado, eu tenho orado muito por você!!!!

Bjos!!!!